MÓDULO SEQUÊNCIA® - Todos os direitos reservados || Desenvolvido por Rainov

SIP

SIP (PAINÉIS ISOLADOS ESTRUTURAIS)

É um sistema de alto desempenho para construções residenciais, comerciais e industriais, que se adequa a todo tipo de desenho arquitetônico, sendo utilizado na substituição de paredes estruturais e de vedação. Os painéis consistem de um núcleo de EPS (Expanded Polystyrene) entre duas chapas de revestimento OSB (Oriented Strand Board) ou placas cimenticias, tudo unido através de um adesivo a base de poliuretano. Tal conjunto permite que os painéis tenham um excelente desempenho a flexão, tração, compressão e impacto, além de ótimo desempenho térmico, leveza (de 48 a 50 kg) e alta produtividade.

 

BENEFÍCIOS

 

  • Baixo peso (reduz o custo de fundações, mão de obra e equipamentos);

  • Eficácia se tratando de isolamento termoacústico;

  • Economia de energia;

  • Alta durabilidade;

  • Compatibilidade com diversos tipos de acabamento;

  • Resistência a intempéries;

  • Fácil manuseio e transporte;

  • Velocidade de montagem;

  • Baixo custo;

  • Manutenção rápida e prática, com baixa geração de resíduos.

 

PAREDES E PAINÉIS

As paredes SIP aliam grande resistência térmica e acústica, praticidade na montagem e produção, além de significativa redução de peso. Os painéis podem ser fabricados com vários materiais de revestimento , para poder receber o acabamento desejado.

O painel SIP é retangular, com medidas comerciais de 1,20m x 2,40m e 1,20m x 3,00m. Com as dimensões aliada o seu baixo peso, o sistema SIP torna o processo de construção mais rápido e simples, reduzindo drasticamente as margens de erros de execução e acelerando o processo construtivo em até 60%, comparado com qualquer outro sistema tradicional. Esta redução de prazo e eliminação de retrabalhos devido a erros de execução, geram uma economia significante ao término da obra e a entrega de um produto com uma qualidade muito superior ao tradicional.

 

MÓDULOS

Usando os benefícios dos painéis SIP, iniciamos a fabricação de módulos para diversas finalidades, tais como alojamento, suíte, banheiro, vestiário, escritório, casa, guarita e outros.

As características desse processo construtivo permite uma maior velocidade de produção, melhor conforto térmico e acústico, ampla variedade de acabamentos e baixo custo.

A adequação das dimensões dos módulos de acordo com a necessidade do projeto é outra vantagem proporcionada pelo SIP.

Com este processo a MÓDULO SEQUÊNCIA, constrói seu projeto inteiramente em nossa fábrica, ficando livre de chuvas ou intempéries que normalmente interferem no prazo de execução das obras.

Em um ambiente controlado conseguimos chegar a um nível de excelência na execução e acabamentos gerando um produto de qualidade extremamente superior ao tradicional in loco. As unidades são entregues inteiramente prontas com todos os acabamentos e instalações, podendo haver pequenas finalizações in loco se o projeto se fizer necessário.

Devido a praticidade na construção, a MÓDULO SEQUÊNCIA disponibilizou no mercado Kits de casas, as quais podem ser adquiridas e montadas pelo próprio comprador através de seu manual de montagem, sobre a fundação radier já executada pelo mesmo.

Afim de atender a demanda por habitações de emergência, desenvolvemos alguns projetos para estas situações, onde com a coordenação de alguns organizadores, as pessoas necessitadas através de mutirão conseguem montar sua habitação em apenas poucos dias, ficando abrigados em um ambiente de qualidade e com dignidade.

VEJA NOSSA REVISTA VIRTUAL

Conheça mais sobre o sistema que está revolucionando o mercado da construção.

CONHEÇA OUTROS SISTEMAS